O espetáculo “Como é que Pode”, de Gabriel Louchard, comemora uma década de sucesso com uma circulação nacional por dez cidades do Brasil entre maio de 2025 e abril de 2026. A turnê passará por Brasília, Goiânia, Cuiabá, Aracaju, Fortaleza, Salvador, Maceió, Recife, Natal e Belém, reunindo humor, mágica e improviso em um formato único que já encantou mais de meio milhão de pessoas em mais de 600 apresentações.
Apresentações em Salvador: humor, mágica e improviso
Em Salvador, o público poderá conferir duas apresentações especiais do espetáculo nos dias 15 e 16 de novembro, no Teatro Faresi, em Ondina.
Misturando stand up comedy, mágica, improviso e muito humor, a peça, dirigida originalmente por Leandro Hassum, chega à capital baiana com novas cenas que refletem os últimos 10 anos de transformações pessoais e sociais vividos pelo artista.

Um espetáculo que mistura humor e ilusionismo
O texto de Gabriel Louchard em parceria com Maurício Rizzo, roteirista de “A Grande Família” e “Tá no Ar: a TV na TV”, une comédia, mágica e improviso, criando um espetáculo em que cada apresentação é única.
Durante a performance, Louchard brinca com situações cotidianas e faz uma linha do tempo dos últimos 10 anos, abordando temas como as novas tecnologias, mudanças na sociedade e até transformações da sua própria vida, como a chegada da paternidade.
“Venho trazendo as mudanças ocorridas nessa década, na minha vida ou nas nossas vidas como sociedade”, explica Gabriel.
Inovação e leveza no palco
Misturando teatro, ilusionismo e humor, “Como é que Pode” desmistifica a figura tradicional do mágico e aproxima o público da arte da mágica de forma divertida e acessível. A combinação de esquetes, vídeos e números de ilusionismo garante surpresas do início ao fim.
“Desmistificar a figura do ilusionista imponente e poderoso, apresentando-o de forma original, aproxima o artista do público e populariza a arte da mágica”, conta Gabriel.

Sobre Gabriel Louchard
Carioca, Gabriel Louchard começou a fazer mágicas aos 10 anos e, desde então, construiu uma carreira sólida como ator, comediante, apresentador e ilusionista.
Participou de produções como “Vai Que Cola”, “Zorra Total”, “Rock Story”, “Fantástico”, “Homens?”, e recentemente interpretou Galvão Bueno na série “Senna”, da Netflix. Também protagonizou filmes como “Um Natal Cheio de Graça” (Netflix) e “Incompatível” (Disney/Fox).
No teatro, além de “Como é que Pode”, também idealiza o espetáculo internacional “Ilusões”, com participação de grandes nomes da mágica mundial.
Serviço
🃏 Quando: 15 de nov (sábado), às 20h, e 16 de nov (domingo), às 18h
📍 Onde: Teatro Faresi – Ondina, em Salvador
🎟️ Ingressos populares a partir de R$19,50 no Ingresso Rápido
👨👩👧👦 Classificação livre – diversão garantida para toda a família!






