Música

Jô Barros leva o “Bar do Jô – Especial de São João” à Casa da Mãe com participação de Gabriel Mercury

Por em 11/06/2025 Atualizado em 11/06/2025 14:58

Na véspera da época mais gostosa do Nordeste, nesta sexta-feira, 13 de junho, às 21h, o cantor Jô Barros transforma a Casa da Mãe, no Rio Vermelho, em um arraiá de forró junino, brega e arrocha. Nesta edição especial do “Bar do Jô”, o artista divide o palco com a força e a irreverência de Gabriel Mercury, banda ao vivo e um repertório que mistura xote, baião, clássicos românticos e hits do brega em versões cheias de suingue.

Foto: Romário Carva

Do Expresso 2222 ao São João no Rio Vermelho

Depois de um Carnaval intenso no lendário Expresso 2222 e de incendiar plateias no Arraiá do Alô Alô Bahia, Jô Barros desembarca na Casa da Mãe, Rio Vermelho, para celebrar o ciclo junino com seu projeto-manifesto inspirado nos bares do interior. A noite marca também o primeiro show em Salvador desde o lançamento de “Coladinho”, single recém-lançado em parceria com Cuper.

Gabriel Mercury e a banda ao vivo dão o tom da festa

Para deixar a quadrilha ainda mais animada, Gabriel Mercury soma sua voz a sucessos de Silvano Salles, Asas Livres e às tradicionais canções de São João, tudo costurado pela banda ao vivo que acompanha Jô Barros. Entre sanfonas, guitarras e baixos, o setlist passeia de “Calcinha Preta” a “Luiz Gonzaga”, ganhando pitadas de arrocha e levadas bregas que fazem qualquer coração dançar agarradinho.

Foto: Joilson César – Bnews

“O São João é quando o povo do interior encontra o povo da capital num grande abraço coletivo. Quero todo mundo cantando ‘Coladinho’ comigo”, convida Jô Barros.

Serviço:

Bar do Jô – Especial de São João
Data:
13 de junho de 2025 (sexta-feira)
Horário: 21h00
Ingressos: R$30 (antecipado via esse link) | R$40 (na porta)
Reserva: Clique aqui
Local: Casa da Mãe – Rua Guedes Cabral, 81, Rio Vermelho, Salvador
Produção: Adoliran Medrado e Casa da Mãe

Sobre Jô Barros

Cantor e compositor baiano, Jô Barros mistura MPB, pop, arrocha e brega em arranjos modernos que dialogam com raízes sertanejas herdadas do avô e com o espírito festivo dos bares do interior. Estreou no Carnaval de Salvador em 2020 e, desde então, acumula projetos como “Jô canta Gil” (2023) e o sucesso itinerante “Bar do Jô” (2024-25), pelo qual se firma como BREGASTAR – porta-voz de uma música popular potente, afetiva e dançante.

continua após o anúncio

Rafaele Libório

colunista

Publicitária, agitadora cultural e apresentadora. Apaixonada por comunicação e cultura baiana, fundou a Roda Cultural onde atua como diretora criativa, produtora de conteúdo, redatora, filmmaker, editora e em tudo que precisar, é o famoso: pau para toda obra.

Rafaele Libório escreve sobre MúsicaNotícias